fbpx
et-loader

Nenhum produto no carrinho.

Política de Trocas e Devoluções da LA REGENCE CAFÉS

Última Atualização: [22.02.2024]

Na LA REGENCE CAFÉS, nossa meta é garantir a satisfação total dos nossos clientes com nossos cafés especiais. Se, por qualquer razão, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

1. Direito de Arrependimento

De acordo com a legislação do consumidor, você tem o direito de cancelar sua compra e solicitar uma devolução ou troca dentro de 03 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

2. Condições para Devolução ou Troca

• Produto Não Aberto: Para ser elegível para uma devolução ou troca, o produto deve estar não usado, na mesma condição que você o recebeu, e na embalagem original.


• Produto Com Defeito: Se o produto estiver defeituoso ou danificado, você poderá solicitar uma troca ou devolução imediatamente após o recebimento.


• Erro no Pedido: Em caso de recebimento de produto incorreto, por favor, entre em contato conosco para a correção imediata da situação.

3. Processo de Devolução

Para iniciar uma devolução, por favor, siga estas etapas:

1. Contate-nos em contato@cafelaregence.com.br para informar sobre a intenção de devolver ou trocar o produto.

2. Forneça o número do pedido, descrição do item, e motivo da devolução ou troca.


3. Aguarde as instruções de devolução que serão fornecidas por nossa equipe.

4. Reembolsos

Uma vez que o retorno for recebido e inspecionado, notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

5. Trocas

Só trocamos produtos se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@cafelaregence.com.br e envie o seu item para: AV GUANABARA 2919 – 16901-100 – ANDRADINA-SP

6. Custos de Envio

Os custos de envio para devolução do item serão por sua conta. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

7. Contato

Para mais informações sobre nossa política de devoluções, se você tiver perguntas, ou se precisar falar com o atendimento ao cliente, por favor, entre em contato conosco através de contato@cafelaregence.com.br ou pelo fone (18)99654-0883